sábado , 16 outubro 2021
Notícias de Última Hora

Quatro patas, por Ataliba

QUATRO PATAS!

Com incrível atuação de seu capitão PATAS DE ELEFANTE, a ITÁLIA mostrou estar viva no campeonato e que a crise ROBGOL é coisa do passado.

ITÁLIA 06X01 JAPÃO

O primeiro jogo deste sábado foi um verdadeiro massacre. Ainda atordoado com a goleada sofrida no último final de semana, o JAPÃO mais uma vez não se encontrou em campo. Logo no começo do jogo sofreu dois gols, ambos marcados por seu capitão GERSON PATAS DE ELEFANTE. Sentindo o golpe, a equipe japonesa não conseguiu esboçar qualquer reação. Com ineficientes jogadas de suas estrelas e abusando do individualismo, o JAPÃO assistiu a supremacia italiana no primeiro tempo. O placar só não foi ampliado devido a grande atuação do goleiro VITOR, como também pelo incrível gol perdido por GERSON PATAS DE ELEFANTE, após linda tabela com o xodó da torcida RAFAEL FROTINHA. Na segunda etapa o jogo seguiu igual, com a ITÁLIA sufocando o gol adversário. Em linda jogada, ALYSSON CLEY recebeu cruzamento dentro da área e marcou um belo gol. Logo após, GERSON PATAS DE ELEFANTE, em cobrança de penalidade máxima, fez seu terceiro gol no jogo e garantiu a música da rodada. O JAPÃO conseguiu diminuir com o gol de CARBANHAS, mas PORTO marcou novamente para a ITÁLIA, impedindo qualquer reação japonesa. GERSON PATAS DE ELEFANTE fechou o placar de voleio, após um excelente cruzamento na área. Assumindo a ponta da tabela, a ITÁLIA enfrentará o TAITI na próxima rodada, o que promete ser um jogaço em nossa ADB CONFEDERATIONS CUP. O capitão do TAITI já avisou: a ITÁLIA precisa treinar mais cobranças de laterais… VITOR DAN DOS TECLADOS errou três cobranças no jogo contra o JAPÃO e MARCELO CABELO DE BONECA errou uma!!!

ESPANHA 02X02 MÉXICO

O segundo jogo da rodada foi um pouco mais sóbrio. Jogando desfalcada de seu incrível zagueiro VICENTE e de outros jogadores de menor importância, a ESPANHA foi cautelosa e esperou a forte equipe mexicana para contra atacar. Também contando com desfalques de ROGERINHO, JOÃO MEIRELLES, LOTTERMAN e de seu capitão QUASE LÉO, o MÉXICO apostou suas fichas em YANDRY, o quase profissional, para fazer frente à equipe espanhola. Com um primeiro tempo disputado, a ESPANHA abriu o placar em um confuso lançamento. Mostrando grande oportunismo, o capitão espanhol KLEBINHO SEU MADRUGA não se fez de rogado e empurrou a bola para o barbante. No final do primeiro tempo, YANDRY, ainda sumido em campo, fez grande jogada e, com um lindo chute rasteiro da intermediária, venceu o esbelto goleiro CHOCOLAU, empatando a partida. Com um segundo tempo sem fortes emoções, ANDRÉ INDIO PITIZEIRO levantou a galera com uma grande jogada pela ponta direita. Após driblar seu adversário, cruzou para o jogador nível A MARDEN. O craque não desperdiçou e colocou novamente a equipe merengue na frente do marcador. Em busca do empate, o MÉXICO passou a abusar de jogadas individuais, obrigando os jogadores espanhóis a cometerem faltas. A tática deu certo e a equipe mexicana conseguiu dois tiros livres. O primeiro foi cobrado por ROBINHO, o qual isolou a bola para cima do travessão. O segundo foi cobrado por DUDA PIT BULL e acabou defendido por CHOCOLAU no meio do gol. Quando a cerveja da vitória espanhola já parecia garantida, FELIPPE acertou, de fora da área um incrível chute rasteiro, pegando o goleiro CHOCOLAU no contrapé, e fechou o marcador. Placar final 2×2.

SUSHI AZEDO

Após duas goleadas seguidas, com a dúzia de gols sofridos, a crise parece ter chegado ao JAPÃO. Depois de TAITI e ITÁLIA terem sofrido problemas com seus jogadores, o JAPÃO passa pelo mesmo problema. Desacreditados com o poder de reação de sua equipe, alguns de seus jogadores passam a duvidar de seu capitão FRED. Ameaçando abandonar a nau japonesa e o campeonato, parte do elenco afundou suas mágoas no bar da ADEPOL. Reclamam da divisão dos times, da ausência de alguns jogadores e, até mesmo de seus craques nível A. Como solução, aguardam a janela de transferência. O jogador mais sondado é o craque taitiense MM,  mas outros jogadores já estão sendo assediados, como ROGERINHO (MEXICO), DUDU BILOCA (ESPANHA), ALLISSON CARA DE KOMBI (URUGUAI) e ADVAL (ITÁLIA). É esperar para ver… será que o JAPÃO conseguirá superar crise, ou será que outro ataque nuclear se aproxima? Não perca aqui na ADB CONFEDERATIONS CUP!!!

O conteúdo, expressões e opiniões aqui postados são de exclusiva responsabilidade do autor, cabendo ao Adeboleiros apenas publicar o material apresentado.

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top