domingo , 5 abril 2020
Notícias de Última Hora

Torneio Início Premier League

 

AND THE GAMES BEGIN

 

 

Como diria Bruce Buffer (o Neder do UFC): IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTT´SSSSS TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMEEEEEE!!!!

 

No último sábado a ARENA ADEPOL foi o palco do torneio início da ADEBOLEIROS PREMIER LEAGUE, a versão 2015 do maior campeonato profissional de futebol amador do MUNDO!!!!!!!!!

 

Contando com uniformes muito bonitos e tecnológicos, os seis times participantes (MANCHESTER UNITED, MANCHESTER CITY, CHELSEA, LIVERPOOL, ARSENAL e TOTTENHAM) entraram em campo em busca do primeiro caneco da temporada!

 

Com partidas realizadas no estilo mata-mata, com duração de 20 minutos, em tempo único, o torneio início surpreendeu os espectadores com o alto nível do futebol apresentado pelas equipes e com as grandes jogadas individuais realizadas. Ao que tudo indica este será o melhor CAMPEONATO ADEBOLEIROS de todos os tempos!

 

Como novidade, temos neste ano um time composto apenas por Delegados da Polícia Federal… o ARSENAL. Contando com craques do gabarito de THIAGO MARCANTONIO, SUPER SECRETARIO SANDRO AVELAR e o esbelto PORTO, a equipe Londrina teve como destaque no torneio início o seu grande goleiro. Em que pese tais craques, o time caiu na fase semi-final, sendo superado pela forte equipe do LIVERPOOL.

A outra semi-final foi realizada entre a seleção do MANCHESTER CITY e o modesto elenco do TOTTENHAM. Após um empate de 1×1 em um jogo muito disputado, o pequeno TOTTENHAM superou o MANCHESTER CITY nas cobranças de penalidades máximas. Ressalte-se o pênalti perdido por GERSON PATAS DE ELEFANTE, algo quase inédito na ARENA ADEPOL.

 

Em que pese não terem se classificado para as semi-finais, o MANCHESTER UNITED e o CHELSEA mostraram muita qualidade e, sem dúvidas, brigarão pelo título inédito de campeão da ADEBOLEIROS PREMIER LEAGUE. Os destaques por parte do MANCHESTER UNITED são os veteranos WILSON MACHADO, JOSÉ WANDO WERICK e ANDRÉ INDIO PITIZEIRO. A galera ainda vai poder contar com o estilo único de jogar do craque MATSUI e com o estilo arrumadinho de ser do duende craque VIANA. Pelo lado do CHELSEA, os destaques são as estrelas CRISTHIAN LOVE, GUILHERME MASSARANDUBA, MAURO MILK (MM), JÚLIO DENTISTA MASCARADO, KLEBINHO SEU MADRUGA e O ARTILHEIRO DOS 100 (SEM) GOLS WELLERSON.

 

Na final realizada entre TOTTENHAM e LIVERPOOL, o time dos BEATLES não conseguiu superar o cansaço da semi-final e não foi páreo para impedir o time do norte de Londres de levantar a tão cobiçada taça. Com dois gols da jovem revelação JOÃO PAULO, o TOTTENHAM encerrou o torneio mostrando o melhor futebol e com a promessa de seu capitão BERNARDO MAX STEEL de quebrar a maldição que prevê que o campeão do torneio início nunca será o campeão do CAMPEONATO ADEBOLEIROS.

 

Destaques do torneio início:

  1. Drible da vaca (em slow motion) tomado por ATALIBA e aplicado por ROBSON CABEÇÃO na final;

  2. Ataque de peso do TOTTENHAM: CAPUZZO e WILSON BODY GUARD;

  3. Cartolagem do capitão BERNARDO MAX STEEL (TOTTENHAM);

  4. Surpreendente estreia dos candidatos a craques da ADEBOLEIROS PREMIER LEAGUE: JOÃO PAULO (TOTTENHAM) e JUCELINO EL SHARAY  (MANCHESTER CITY);

  5. Golaço marcado por JULIO PIAUÍ

 

Semana que vem a ADEBOLEIROS PREMIER LEAGUE tem início: às 9h30min se enfrentam TOTTENHAM X MANCHESTER UNITED e às 11h00min LIVERPOOL X MANCHESTER CITY. Nos vemos lá!!!

 

E que os jogos comecem!!!!

 

(ATALIBANETO – cronista/comentarista/jogador/delegado de polícia)

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Scroll To Top